Areaclientedc
Última Hora
26a Legua Diario De Coimbra 1
Pub Dc Topo 20 Anos Alma Shopping
Pub Dc Ano Zero Bienal Coimbra
Bocelli Pub
Pub

AD Lagares da Beira repudia alegada violação envolvendo ex-jogador

A Associação Desportiva (AD) de Lagares da Beira, clube do concelho de Oliveira do Hospital, emitiu um comunicado repudiando a alegada violação que envolve um ex-jogador da equipa, agora identificado como um dos suspeitos de um crime grave ocorrido em Loures.

A Associação Desportiva (AD) de Lagares da Beira, clube do concelho de Oliveira do Hospital, emitiu um comunicado repudiando a alegada violação que envolve um ex-jogador da equipa, agora identificado como um dos suspeitos de um crime grave ocorrido em Loures. O jovem, que jogou pelo clube durante a presente época desportiva, foi excluído do plantel no passado dia 16 de março, por motivos estritamente desportivos.

A denúncia surgiu após a transmissão de uma reportagem no Jornal Nacional da TVI, onde imagens alusivas à AD Lagares da Beira foram exibidas. Em resposta, a direção do clube manifestou o seu repúdio pela alegada prática de atos de extrema gravidade, afirmando que, embora não queira fazer um julgamento antecipado dos factos, desaprova veementemente qualquer ato de violência, especialmente os que atentam contra a dignidade e integridade das pessoas.

O ex-jogador, que esteve no Lagares da Beira por cerca de dois meses, reagiu nas suas redes sociais, onde tem uma grande base de seguidores, afirmando que "a verdade irá ser provada" e apelando para que "não acreditem em tudo o que veem na TV".

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou na passada segunda-feira (24) a detenção de três jovens, com idades entre os 17 e 19 anos, suspeitos dos crimes de violação agravada e pornografia de menores. De acordo com a PJ, os factos ocorreram em fevereiro, quando um dos jovens, conhecido da vítima, a convidou para um encontro. No local combinado, o suspeito apareceu acompanhado por amigos, desconhecidos da vítima, que a constrangeram a práticas sexuais, filmaram os atos e divulgaram as imagens nas redes sociais.

Após o primeiro interrogatório judicial, os jovens ficaram sujeitos a medidas de coação, incluindo apresentações periódicas semanais e a proibição de contactos com a vítima.

Março 28, 2025 . 13:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right