“Talismã” do Oliveira não esperava ter tantos golos
Guilherme Neiva tem sido o jogador em maior evidência no arranque de temporada do Oliveira do Hospital. Ainda no último domingo, na receção ao Machico para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, o brasileiro assinou um grande golo que carimbou a passagem dos oliveirenses à ronda seguinte da competição.
Foi o quarto golo em seis partidas do extremo, que sempre que marcou o Oliveira não perdeu, e que admite que não esperava ter um começo tão auspicioso. «Não esperava ter tantos golos neste começo de época, mas felizmente está a correr bem e espero continuar assim. Qual é a meta de golos que tenho para esta temporada? A meta que tenho até ao fim da época é ter participação em mais de 10 golos, entre assistências e golos. É difícil mas não custa nada sonhar», respondeu o dono da camisola 11 em declarações ao Canal 11.
Neiva, que foi expulso no desafio com os madeirenses – «Foi uma situação no fim do jogo, fui tentar separar e aconteceu uma “briga”, infelizmente aconteceu comigo», disse a propósito – e que pretende que na próxima eliminatória o adversário do Oliveira do Hospital seja um “grande” do futebol português, falou sobre o desempenho da equipa na Série B da Liga 3, na qual ocupa o oitavo lugar com 5 pontos, mas com menos uma partida disputada: «Estamos a jogar bem, não fomos inferiores a nenhuma equipa que defrontámos. As vitórias vão chegar na Liga 3. Queremos ficar entre os primeiros quatro lugares».
Ler o artigo completo na edição de hoje do Diário de Coimbra