Montemor "coroou" novos campeões de drift
Hugo Costa, na categoria Pro, e Gonçalo Rocha, em Semi-Pro, foram os vencedores da 6.ª e última prova do Campeonato de Portugal de Drift que teve lugar junto ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho. A corrida coroou, ainda, Raman Kandratsenka (Pro) e Renato Valente (Semi Pro) como os novos campeões nacionais da modalidade.
«Correu muito bem. Passámos bastantes dificuldades durante a época. Mudámos o carro várias vezes. Nem todas a provas correram bem, mas tive muita consistência e foi isso que permitiu que fosse campeão nacional com muito orgulho e muito esforço», referiu Renato Valente no término da corrida em declarações veiculadas pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
«Consegui chegar à final e levar a melhor que era o que esperávamos. Acabámos em terceiro no nacional o que é ótimo para a equipa porque já fazemos esta classe há quatro anos e só este ano é que conseguimos chegar ao pódio do campeonato» partilhou, ainda, Hugo Costa, que venceu em Montemor e foi 3.º no Nacional.