Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Acidente em posto de combustível no Funchal faz dois feridos ligeiros


Terça, 02 de Abril de 2024

Um acidente entre dois automóveis num posto de combustível, no Funchal, provocou hoje dois feridos ligeiros, indicou fonte dos bombeiros, referindo que o estabelecimento foi encerrado para reparação das estruturas danificadas.
De acordo com os Bombeiros Voluntários Madeirenses, uma viatura despistou-se na rua da Ribeira de João Gomes, cerca das 15:00, e entrou na área da bomba de gasolina do Campo da Barca, no centro do Funchal, indo colidir com outra que se encontrava parada para abastecer.
A colisão foi violenta e provocou estragos também nos equipamentos do posto de combustível, que agora se encontra temporariamente encerrado.
Os condutores das duas viaturas, ambos na faixa etária dos 60 anos, foram transportados ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, também no Funchal, com ferimentos ligeiros.
As duas corporações de bombeiros do Funchal estiveram no local do acidente, tendo os Voluntários Madeirenses comparecido com três viaturas e nove elementos e os Bombeiros Sapadores com cinco viaturas e 15 operacionais.

Tasca do Ronaldão



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu